09 abril 2015

Boca de Salão:Doenças nas unhas, já Passou por isso?

Olá meninas e meninos,
No Boca de Salão dessa semana vamos falar sobre as indesejáveis doenças que aparecem do nada em nossas unhas,alias não é do nada simplesmente cada ação que temos ocorre uma reação, certo?!
Com nossas unhas tanto das mãos como dos pés funciona assim também,portanto vamos começar a ver o que fazemos que ocorre isso e como prevenir e tratar:


as nossas mão e nossos pés são muito usadinhos coitados, e muita vezes devido ao corre corre da vida agente não presta muito atenção nos coitados,ainda mais quando é dia de faxina fala ai quem nunca meteu a mão na cândida,cloro e entre outros produtos químicos, emm me diz que to errada?!
Estes produtos são puro veneno para suas unhas e para sua pele também a onde é um dos grandes motivos para suas unhas contraírem doenças .
Por isso a primeira dica é nunca mais NUNCA mesmo faça limpeza sem usar botas e luvas apropriadas,  cuide do  bem estar das suas unhas e da sua saúde consequentemente também.




























Outros motivos que também refletem nas unhas são doenças internar do seu corpo, a unha é o primeiro meio de mecanismo de te avisar se está tudo bem com você ou não, por isso fique ligada aos sintomas.
Isso é tão verdadeiro que quando fazemos algum tipo de procedimento cirúrgico não podemos ter nada nas unhas ,nem ao menos base.
Deixem as unhas descansar dos esmaltes, isso também ajuda a mantelas fortes e saudáveis deixe de 2 a 3 dias sem nada nem base,isso muda a vida acredite.
veja algumas mudanças que podem indicar o que está ocorrendo com seu corpo:





























IMPORTANTE FRISAR SEMPRE MAS SEMPRE MESMO,procure um dermatologista somente ele poderá confirmar o seu problema de saúde,através de exames procure o seu.





























Já houvi muitas  pessoas dizendo para pingar pinho sol nas unhas com micose que se resolve,se isso é verdade não sei e também não recomendo .Mas muita gente faz isso e diz que dá resultado.
 Com você como foi,qual tratamento fez conta pra mim !!!
beijokassss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir